quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Batons Líquidos Matte Maxlove



 Oi pessoas, tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar os meus batons líquidos matte da Maxlove, e contar o que eu achei.
Eles são de fácil aplicação, gosto bastante da textura ,todos tem um cheirinho delicioso de Babalu (lembra infância), tem uma ótima cobertura e permitem que seja aplicada mais de uma camada, já que não seca tão rápido, dessa forma a cor fica uniforme, sem buracos e sem aquele craquelado que acaba com o glamur dos dos lábios de qualquer uma, sem contar a gama incrível e bem grandinha de cores.
Pontos positivos destacados, vamos ao pontos negativos, já que nada é perfeito nessa vida, snif, snif, snif...
Ele mancha!! Dar aquele beijo na bochecha do seu filhote, tomar um refri, comer, enfim, pode ter certeza que todo mundo vai saber que você passou por ali!!
Em todo o caso, acho um ótimo custo benefício, já que eles são BBB, gosto bastante e pretendo adiquirir mais alguns para completar minha coleção.
Agora sem mais enrolação, vamos falar das cores LINDAS abaixo...







 As três cores acima são bem verão, o Fetiche é um rosa mais chiclete, perfeito para quem gosta daquele efeito Barbie, o Flame é um rosa mais sutil, delicado, e o laranja eu achei perfeito, já que não é tão... laranja, se é que vocês me entendem, rsrsrs...



O Brun é um marrom lindo, bem invernal, e eu já havia resenhado aqui no blog.




 Assim que bati o olho no Blue Berry, lembrei logo do Vamp da Dailus e passei a mão, o Verty é um azul meio esverdeado, lindo também, ambos ou as pessoas amam ou odeiam, confesso que para usar a pessoa tem que ter uma grande dose de personalidade e ousadia dentro de si, porém em mim, as mesmas estão em falta!!kkkk
Mas nada é perdido, já que pretendo usar os dois em muitas maquiagens artísticas.



Por último, o meu preferido, Vegas, ele é um big vermelho fechado, e sempre que eu uso faz um tremendo sucesso!! 

E é isso por hoje meu povo, espero que vocês tenham gostado do post.
Mil beijos para vocês e fiquem com Deus!

3 comentários: