quinta-feira, 16 de julho de 2015

Resenha - Protetores solar corporal e facial Avon


Bom dia minhas flores!!
Não sei vocês, mas eu detesto cheiro de protetor solar, juro que se não fosse uma questão de saúde eu não usaria! #revoltada, rsrsrsrs.
Mas comprei esses protetores da Avon para testar, me agradaram bastante pelo cheiro ser bem suave.
O corporal fator 50 é bem leve e não é grudento, a pele absorve bem, mas não fica tão sequinho quanto eu gostaria.
Já o facial da Renew é anti - idade, promete ser ultra matte e ajudar no controle da oleosidade, quesitos OK, a pele não fica brilhosa e também não fica escorrendo de oleosidade, mas acredito que poderia poder ser melhor absorvido pela pele, pelo menos, pela minha, já que não sei como o produto se comporta na pele de vocês. RSRSRSRS
Mas sim, estou usando e gostando muito, comprarei novamente com certeza.
Bjos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário