domingo, 12 de julho de 2015

Resenha - Máscara facial de pepino Avon



Olá minhas flores. Como vocês estão?
Hoje vamos falar um pouquinho sobre a máscara facial de pepino da Avon.
Uso bastante ela para complementar o meu tratamento habitual que é o Spa Facial, vocês podem assistir ao vídeo clicando aqui .
Essa é uma máscara refrescante, e promete auxiliar na remoção das impurezas da pele.
Sinceramente, acho que a ação dela combinada a outros produtos que uso antes no Spa Facial é mais eficaz, uma vez que usada sozinha não obtive o mesmo resultado.
Quando usei a máscara sozinha, senti uma refrescância e a pele lisinha, mas por pouco tempo, em algumas horas a sensação de oleosidade da pele volta, coisa que não acontece quando eu realizo o Spa, só sinto a oleosidade voltando após uma semana.
Ou seja, essa máscara combina a outros produtos, é ok! Sozinha, nem tanto...
É isso minhas flores, deixo vocês com mais essa opinião.

Beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário