sexta-feira, 10 de julho de 2015

Resenha - Delineador Líquido Dailus PRO


Olá minhas flore, tudo bem com vocês?
Produtinho de hoje, delineador líquido Dailus PRO.
Ele não é um produto ruim, na mão de uma pessoa com muita experiência em delineado, na mão de quem está aprendo não dá certo!
Nas aulas que eu ministro, temos um dia só de delineados, de todos os tipos e para todos os gostos, e todas as minhas alunas que possuem o produto estão tendo muita dificuldade em trabalhar com ele.
Ele seca rápido demais, e não permite que os errinhos sejam corrigidos, assim que você passa uma segunda vez, a primeira sai, deixando um buraco no seu traço, e em casos mais sérios, criando um borrão no lugar do delineado.
Então essas são minhas considerações sobre o produto, se você tem experiência, vai se dar super bem com ele, se está aprendendo, de preferência a um produto mais liquido e que não seque tão rápido.
É isso aí minhas flores.
BJOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário