segunda-feira, 6 de julho de 2015

Coleção Monster High Fenzza





Oi minhas flores, tudo bem com vocês?
Vocês não sabem, mas eu sou louca pelas monstrinhas Monster High, e quando a Fenzza lançou a linha de maquiagens inspiradas nessas bonequinhas fofas eu fiquei louca!
Vou começar falando das sombras, são bem pigmentadas, mas a fixação deixa um pouco a desejar, nada que não possa ser resolvido com um primer para sombras, um jumbo branco ou corretivo nas pálpebras, qualquer um desses três produtos ajudaram na fixação e pigmentação de qualquer sombra.
O batom é cremoso e de uma cor bem leve, bem pigmentado, mesmo a cremosidade saindo dos lábios, a cor ainda permanece por um tempo.
Só fiquei chateada com o delineador, ele é transparente com uns brilhinhos, mais depois de aplicado mal aparece...
Considerações feitas sobre os produtos, rsrsrs, as embalagens são muito fofas, fiquei encantada!
BJOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário