quinta-feira, 4 de junho de 2015

Produtos Barbie Fenzza


 Oi minhas flores, tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar para vocês alguns produtinhos da coleção da Barbie By Fenzza.
Os produtos são mega fofos, com embalagens vintage e rosa, muito Barbie.
É uma pena que não estejam a venda em lojas físicas, mas podemos comprar online no site da NetFarma


 Vamos falar do batom que eu comprei, que é o Pêssego Cintilante.
Ele é um rosinha super delicado, mas na bala é mais escuro que na boca, é um batom hidratante e de pouca durabilidade, o que é um ponto negativo, porém é bem pigmentado, e mesmo a cremosidade saindo da boca, a pigmentação rosa continua nos lábios, o que é um ponto positivo.


E agora as sombras, esse sexteto lindo de cores neutras e opacas (que particularmente são as minhas favoritas), tem esse laranja (tijolo) lindo para contrastar com o restante das cores.
Eu achei os tons de marrom maravilhosos, todas as cores são bem pigmentadas, mas a fixação deixa um pouquinho a desejar, para fixar melhor e durar muito na sua pálpebra, você pode optar em usar um primer para sobras, ou até um corretivo cremoso nas pálpebras.
No site da NetFarma o valor do batom é R$ 19,15 e o sexteto de sombras R$ 32,75.
Gente, no geral eu adorei os produtos, estou doida para comprar mais sextetos, tem vários com combinações lindas de cores, vale bastante a pena.
E vocês minhas flores, o que acharam dos produtos? 
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário