sábado, 20 de junho de 2015

Hidratante facial Avon Care Aclara


Hello povo, tudo bem?
A pele do nosso rosto precisa muito de cuidados, e a hidratação é fundamental para que nossa pele fique linda e saudável, por isso hoje vamos falar de um hidratante facial que eu tenho usado, e tem me agradado bastante, é o Aclara da linha Avon Care.
Ele é um hidratante clareador, contém fator de proteção solar, porém não está especificado na embalagem.
Na descrição diz que ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele, oferece 24 horas de hidratação, não obstruí os poros e não contém colágeno.
A minha opinião é que ele é um hidratante ok para o dia a dia, realmente a formulação é bem leve, não deixa a pele grudenta e ensebada, mas o "beneficio" que me fez comprar o produto, que foi o "clareador da pele" para mim não funcionou.
Não senti diferença nas minhas manchinhas, e estou usando a um tempo considerável #chatiada!
Mas de resto recomendo, só o fato de não deixar minha pele parecendo uma lata de óleo, já fez com que o produto ganhasse pontos infinitos comigo.
E essa foi a resenha de hoje minhas flores, espero que tenham gostado.
Comentem o post pra mim e me sigam nas redes sociais @MALUCIVELLI    
Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário