terça-feira, 9 de junho de 2015

Esmaltes Degradê Bruna Marquezine Ludurana



Me amarrota que eu estou passada!!
KKKK, a expressão é boba mais é exatamente como eu estou me sentindo.
A nova coleção de esmaltes da Bruna Marquezine para a Ludurana está MARAGNIFÍCA (palavra inventada pela minha pessoa), me arrisco a dizer que esse é o melhor lançamento em esmaltes do ano (pelo menos até o momento!).
São dez cores lindas, que funcionam da seguinte forma: Você esmalta as unhas de maneira normal, e com esmalte ainda molhado, encosta a tampa do mesmo nas pontas das unhas, e o degradê começa a subir, tipo, mágica...
Assim que eu tiver mais detalhes do lançamento venho aqui contar pra vocês, afinal de contas, estou doida para descobrir qual é o pó de pirlim-pim-pim  que colocaram nessa tampinha.
E se você quiser que uma dessas belezas enfeitem suas unhas, se prepare, pois a media de preço é de R$ 10,00.
Mas Malu, R$ 10,00 nem é tanto assim...
Realmente, não é, para um esmalte, mais para os dez... A coisa salga um pouco!RSRSRS
O fato é que eu estou louca para testar, e vocês meninas, o que acharam do lançamento??
Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário