sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dica - Produto Baratinho da Semana - Lápis para Olhos/Lábios Duo Preto/Branco Ruby Rose


Oi minhas flores, hoje trago para vocês uma dica baratinha para ajudar na sua maquiagem, é o lápis para olhos/lábios de duas cores da Ruby Rose.
Particularmente não gosto de usar esses lápis nos lábios, dou preferência para serem usados nos olhos, tanto na linha d'agua, quanto como base de sombra.
Quando usado na linha d'água eu acho que ele fica hiper pigmentado, gosto bastante mesmo, como base de sombra acho meio seco, não é tão cremoso como eu gostaria, mais quebra o galho.
Enfim, é um achado super útil para quem está começando a sua maleta de maquiagens, e eu paguei só
 R$ 5,00, super recomendado!
E o melhor é que tem em diversas cores.
Espero que tenham gostado da dica de hoje.
bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário