quarta-feira, 10 de junho de 2015

Bases HD Felicittá Looks


 

Oi pessoal, hoje o papo é para quem trabalha com maquiagem, ou simplesmente gosta de produtos bons e baratos.
Como maquiadora atuante, estou sempre a procura de produtos bons e baratos para as minhas clientes, moro em uma região onde não se pode cobrar valores muito altos por serviços prestados, caso contrário você não trabalha.
E como estou sempre testando coisas novas, testei várias bases, incluindo a base HD da Felicittà Looks.
Já conhecia a marca, mas não tinha usado até mais ou menos um ano atrás, essa base é excelente, de ótima cobertura,  fácil de aplicar, com OIL FREE  (livre de óleo) e tem uma cartela de cores super completa.
Mas como tudo na vida, essa base também tem seu porém, ela não permite que sejam construidas camadas, ou seja, aplicar e aplicar novamente no mesmo lugar, quando você aplica a segunda vez, a primeira camada "descasca" deixando a base feia. A minha dica é que a base seja aplicada em partes pequenas do rosto, de forma rápida e uniforme.
Eu tenho quatro cores, que para mim são suficiente, essas cores permitem que eu brinque de Pablo Picasso, faça misturinha entre elas, e assim eu sempre consigo chegar ao tom exato da pele das minhas clientes.
E também sempre indico todos os produtos da Felicittá Looks para as minhas alunas, mas isso é assunto para outro post.
As cores que eu tenho são: Marfim, Porcelana, Pêssego e Translucido Negro, a base Pêssego é uma coringa, fica perfeita em 70% das pessoas em que faço maquiagem.
Ou seja, já deu para perceber que adoro e super recomendo essa base, tanto para quem procura uma base para o dia a dia, quanto para quem quer uma boa e barata opção para trabalhar.
Nas lojas cosméticas o valor da base varia de R$ 12,50 a R% 25,00.
É isso aí galerinha, essa é minha dica de hoje.
Beijoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário