sexta-feira, 15 de maio de 2015

Tratamento para acne Mary Kay


Oi pessoal, tudo bem?
Há mais ou menos um mês e meio venho usando esse tratamento para acne da Mary kay, ele vem em três passos:
Passo 1: Gel de limpeza para pele com tendência a acne.
Passo 2: Gel refinador de poros para pele com tendência a acne.
Passo 3: Creme localizado para pele com tendência a acne
 (usar somente onde há acne).
As instruções falam para usar os produtos inicialmente uma vez ao dia, de preferência a noite, e aumentar o uso gradualmente para até três vezes ao dia.
Nos primeiros dias de uso dos produtos, é normal a pele ficar ressecada e avermelhada, quando isso aconteceu comigo fiquei assustada, achei que o produto tivesse causado reação alérgica na minha pele, corri para falar com a consultora e ela me explicou que era normal, que passaria em alguns dias e assim aconteceu, porém o ressecamento continuou, de forma leve mas continuou, então ao invés de aumentar o uso eu diminui, para dia sim dia não, e mesmo assim tem funcionado super bem.
Senti uma diminuição considerável das espinhas, não 100%, mas esta dando certo, e eu estou gostando bastante do resultado!
Converse bastante com a sua consultora antes de comprar o tratamento, pois os produtos são bem fortes, tire todas as suas duvidas e esteja certa de que sua pele realmente precisa de um tratamento mais intensivo como esse.
Bom, é isso povo.
Bjoo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário