sexta-feira, 29 de maio de 2015

Lista de Desejos Aliexpress - Sapatos #4

Oi, oi minhas flores, tudo bem com vocês?
E hoje tem mais uma listinha, juro que está acabando!! RSRSRS
E essa é com certeza a minha listinha preferida e mais esperada!!
São sapatilhas e um tênis, muito fofinhos, e eu estou louquinha por eles, sei que dá certo comprar sapatos pelo Aliexpress porque já comprei uma sapatilha linda de gatinho que faz o maior sucesso, sempre que eu uso muita gente pergunta onde eu comprei =D.
O material realmente não é dos melhores, não é o tipo de sapato que vai durar o resto da vida, mas é confortável, e que sejamos felizes enquanto ele dure!!
Então, vamos aos modelinhos da minha lista?


Fala sério se não são todos muito fofos?
Seguem os links:


E aí meninas, usariam?
Bjoo

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário