sexta-feira, 22 de maio de 2015

Batons Liquidos Dailus: Meus Favoritos


 Olá minhas flores, tudo bem com vocês?
Eu sei que parece um assunto repetitivo, porém... Não tem como não falar dos batons líquidos da Dailus.
Mas hoje eu vim mostrar para vocês os meus preferidos (meus e da metade do Brasil! rsrsrs), os que acho que combinam bem com o meu tom de pele, o que eu acho de algumas texturas, e etc, etc, etc...


 Todas as fotos foram tiradas na luz natural, então a cor ficou o mais fiel possível.




 Das fotos acima, o mais difícil de aplicar é o Bailarina, você tem que ser rápida e certeira se quiser que ele manche pouco, se aplicar uma segunda camada tentando consertar as manchas da primeira, é certeza que ele vai "esburacar", vai começar a descascar onde a segunda camada foi aplicada e você vai ter que refazer tudo!
O Jetés é o que eu acho mais grosso na espessura, da para sentir que ele mais consistente enquanto é aplicado nos lábios, mas mesmo a cor sendo mais escura, ainda é mais fácil de aplicar que o Bailarina!
O restante tem uma textura leve e uma camada fina já preenche bem os lábios, e todos possuem o conhecido e amado efeito Matte (o meu favorito!)

Bom pessoal, é isso, espero muito que vocês tenham gostado.

Bejoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário